segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

21 de Janeiro de 2013

  A verdade é que quando amamos, sonhamos demais,pensamos que aquele é ''o cara'', pensamos que aquele é o príncipe encantado que sempre esperamos, na verdade só pensamos besteiras. Não vou dizer que não te amo mais, porque eu amo, e amo até DEMAIS, não vou dizer que tu não é importante, porque na real eu não imagino minha vida sem ti, tu faz parte de mim, tu é a minha metade, mesmo estando longe, eu não ligo pra isso, eu não ligo pra nada, foda-se essa puta distancia, mas eu realmente esperava mais, quando voltei achei que ia ser diferente, que ia ser bom, e foi, foi muito bom na verdade, mas estamos afastados, nossa metade está quebrando aos poucos, pelo menos é o que eu sinto, não queria que o amor fosse assim, eu queria poder estar contigo, queria poder te abraçar, mas tem um bloqueio entre nós, e não é essa distancia, é algo que ta estragando tudo, e não tem nada a ver com exageros, porque sei que tu deve pensar o mesmo.
  To machucada por dentro, minhas lágrimas estão escorrendo, toda aquela esperança de que ia dar certo está indo embora aos poucos, talvez eu esteja errada ou não, mas to magoada e cansada da vida, realmente cansada de levar tocos, patadas, mágoas a toa, to CANSADA, eu não quero viver com essas mágoas, eu quero ser feliz, e se der contigo, sem dúvidas, mas se for pra me iludir, por favor vá embora!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário