quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

10 de janeiro de 2013

  Quando chega a noite, a vontade de chorar toma conta de mim, a vontade de não querer existir se espalha pela minha cabeça! Mas e dai? O que vai mudar se eu fizer isso mesmo? Nada, absolutamente nada. Queria não me sentir assim, queria poder ser diferente, ser eu mesmo, me sentir bem..mas não consigo, a única vontade que eu tenho é desaparecer, sumir, sair do mapa, totalmente! Acho que isso nunca vai mudar, sempre vou ser assim, dramática, sonhadora, chata...tudo!
   A verdade é que sempre vivo ilusões, parece que procuro isso, quem sabe em outra vida alguém me note, quem saiba eu deixo de ser invisível, mesmo sendo impossível. Canso de deitar a cabeça no travesseiro e chorar, preciso de alguém que reconheça isso, porque a vida só me da patadas. Só espero que tudo melhore, tenho meses pela frente pra tentar mudar isso, pra achar um caminho que valha a pena, achar algo que me de vontade de viver.
  Se as pessoas soubessem amar como sabem fingir que amam, com certeza o mundo seria melhor. Espero encontrar o que procuro e logo. Se soubesse o quanto eu sofro, o quanto eu espero, o quanto imagino, confesso que minha mente é como de uma criança, mas quando penso em como vai ser quando te encontrar, meu coração palpita, transbordo afeto a você, mesmo não sabendo quem ou como seja. Tudo me faz pensar em ti contando com música, filmes, fotos, textos, TUDO! Você me deixa ansiosa! Só peço que chegue logo, pra mim te encher de mimos, beijos, carinhos, mais afetos, amassos, apertos mas principalmente AMOR!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário