domingo, 7 de outubro de 2012

7 de outubro de 2012

Ok, pra você que está lendo isso eu posso ser a garota mais normal do mundo..mas pelo contrário, sou totalmente diferente de qualquer uma por ai, você pode me achar legal, chata, feia, bonita mas só eu me conheço direito! Pra mim eu guardo os segredos mais secretos que podem existir. Você pode me achar uma boba mas vivo assim, minhas amigas só sabem o que devem saber sobre mim, mas elas nunca saberão o que eu sinto mesmo por dentro. A verdade é que eu tenho um ''buraco enorme'' dentro de mim que nunca ninguém conseguiu chegar lá no fundo, nem eu consegui. Só espero um dia encontrar uma pessoa que realmente entenda e que consiga me ajudar a tapar o ''grande buraco'' mas vai ser difícil, porque nessa vida eu só levo desaforo. Mas enfim, aqui vai ser o lugar que demonstrarei tudo o que sinto e tudo o que eu penso, só espero que tenha leitores que entendam haha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário