sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12 de outubro de 2012

  É incrível como sonhamos, é incrível como queremos que o que passa na nossa mente se torne realidade, pena que é impossível de controlar tudo, pois se desse seria tudo mais fácil. A vida podia ser igual a um filme né? que fica a baboseira de sempre e no final tudo da certo, o mocinho fica com a moça, a vilã se ferra no final e todos se tornam ''felizes para sempre'' pois é, sempre a mesma história! Mas a realidade é o oposto, é tudo mais difícil, se pudéssemos voltar a ser criança todo mundo voltaria, porque eramos inocentes não sabíamos que o mundo era uma droga, pra mim por exemplo era tudo como um filme, um filme da disney no meu caso, sempre pensei que quando crescesse um príncipe iria chegar e me pedir em casamento, sei que é bobo, mas eu era criança o que poderia esperar?
  Sou uma completa sonhadora, as coisas que gostaria que acontecesse na realidade acontecem quando estou dormindo, porque é lá que meu ''príncipe encantado'' existe, mas quando acordo sou invisível de novo e isso me machuca tanto. A única coisa que roda na minha mente é: quando vão começar a me notar? quando as pessoas vão me tratar como todo mundo? Pelo jeito que as coisas estão...nunca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário