sábado, 15 de dezembro de 2012

15 de dezembro de 2012

Consegui fazer meu 2012 valer a pena a dois dias atrás quando vi a pessoa mais linda e mais envergonhada do mundo, ta talvez eu seja mais envergonhada mas isso não vem ao caso haha! Nunca imaginei que um dia ele estaria sentado do meu lado, nunca me passou pela cabeça porque era tipo muito improvável isso acontecer. Faz um ano que conheço ele e só pude sentir o abraço dele dia 13 de dezembro, ok o tempo parou naquele momento pra mim, no momento que senti o conforto do seu colo e me senti tipo completa. 
Me sinto machucada em saber que ele está longe de mim, em saber que vai demorar pra vê-lo novamente, em saber que a única pessoa que realmente me faz feliz está distante, talvez ele não sinta o mesmo, talvez esteja me iludindo, ou talvez significo só uma ''fase'' da sua vida, mas o que sinto por ele é grande, grande o bastante pra encher todos os oceanos, na medida. Quero que dure, quero que seja pra sempre, e se o pra sempre não existe, podemos inventar...Não há ninguém igual a ele, isso eu posso deixar claro. 

domingo, 2 de dezembro de 2012

2 de dezembro de 2012

  Sabe quando estamos a ponto de desabar a qualquer momento? então..sinto que não falta muito tempo pra isso acontecer comigo. Como eu já falei, existe um ''buraco'' tomando conta de mim, e é tipo muito difícil de tapar. Eu não sei exatamente o que é, não sei se são as mágoas que vivi, as tristezas que encarei ou as lembranças que ainda restam, mas isso me faz mal todos os dias. 
  Sinto solidão, parece que só existe eu e o ''buraco'', é complicado de entender eu sei, mas o que posso fazer? Acho que vai demorar pra encontrar a solução disso, eu mesma não entendo que ponto da minha vida fez isso surgir.. Queria não me sentir assim, acho que todos os dias eu choro por alguma coisa, to mais sensível que criança, sério.
  Bem que eu podia viver alguma coisa que faça isso sumir, tipo uma aventura, novas pessoas, algo que faça tudo recomeçar pra mim parar de errar e encarar os fatos da realidade. 
  Bom, 2013 ta ai, quem sabe aconteça algo marcante na minha vida? Tipo algo que me faça fluir, tipo uma paixão de verão haha, como nos filmes, onde encontramos uma pessoa que mude tudo, uma pessoa que faça nos sentir nova, uma pessoa que faça agente querer viver. Quem sabe essa pessoa não ta por ai, perdida, esperando pra que eu a encontre, que nem eu me sinto, espero que consiga conhecer alguém que me ame, e que me ajude a tapar esse ''buraco''.