sábado, 15 de dezembro de 2012

15 de dezembro de 2012

Consegui fazer meu 2012 valer a pena a dois dias atrás quando vi a pessoa mais linda e mais envergonhada do mundo, ta talvez eu seja mais envergonhada mas isso não vem ao caso haha! Nunca imaginei que um dia ele estaria sentado do meu lado, nunca me passou pela cabeça porque era tipo muito improvável isso acontecer. Faz um ano que conheço ele e só pude sentir o abraço dele dia 13 de dezembro, ok o tempo parou naquele momento pra mim, no momento que senti o conforto do seu colo e me senti tipo completa. 
Me sinto machucada em saber que ele está longe de mim, em saber que vai demorar pra vê-lo novamente, em saber que a única pessoa que realmente me faz feliz está distante, talvez ele não sinta o mesmo, talvez esteja me iludindo, ou talvez significo só uma ''fase'' da sua vida, mas o que sinto por ele é grande, grande o bastante pra encher todos os oceanos, na medida. Quero que dure, quero que seja pra sempre, e se o pra sempre não existe, podemos inventar...Não há ninguém igual a ele, isso eu posso deixar claro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário