domingo, 2 de dezembro de 2012

2 de dezembro de 2012

  Sabe quando estamos a ponto de desabar a qualquer momento? então..sinto que não falta muito tempo pra isso acontecer comigo. Como eu já falei, existe um ''buraco'' tomando conta de mim, e é tipo muito difícil de tapar. Eu não sei exatamente o que é, não sei se são as mágoas que vivi, as tristezas que encarei ou as lembranças que ainda restam, mas isso me faz mal todos os dias. 
  Sinto solidão, parece que só existe eu e o ''buraco'', é complicado de entender eu sei, mas o que posso fazer? Acho que vai demorar pra encontrar a solução disso, eu mesma não entendo que ponto da minha vida fez isso surgir.. Queria não me sentir assim, acho que todos os dias eu choro por alguma coisa, to mais sensível que criança, sério.
  Bem que eu podia viver alguma coisa que faça isso sumir, tipo uma aventura, novas pessoas, algo que faça tudo recomeçar pra mim parar de errar e encarar os fatos da realidade. 
  Bom, 2013 ta ai, quem sabe aconteça algo marcante na minha vida? Tipo algo que me faça fluir, tipo uma paixão de verão haha, como nos filmes, onde encontramos uma pessoa que mude tudo, uma pessoa que faça nos sentir nova, uma pessoa que faça agente querer viver. Quem sabe essa pessoa não ta por ai, perdida, esperando pra que eu a encontre, que nem eu me sinto, espero que consiga conhecer alguém que me ame, e que me ajude a tapar esse ''buraco''. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário