quarta-feira, 28 de novembro de 2012

28 de novembro de 2012

Ultimamente meu estado se resume em carência, saudade, choros, solidão e dúvidas. Carente sempre fui, mas nunca precisei tanto de alguém do meu lado como agora. Saudades de uma pessoa que é tipo mega importante pra mim, que sempre me ajudou em tudo, que sempre me deu carinho quando eu mais precisei, aquele que sempre foi um ótimo amigo. Choro por qualquer coisa, se eu leio uma frase já choro, se vejo um filme já choro, se escuto uma música já choro. Tenho estado solitária, praticamente sozinha, ando tão solitária que tenho um amigo imaginário, ''tipo super normal''. Dúvidas de tudo, da minha realidade, não sei se a realidade que vivo é realidade mesmo, é difícil de entender..eu sei, mas minha vida é assim, não sei se aquilo vai durar, se vai ser só uma fase, ou só um momento mesmo, porque não to tendo mais certeza de nada..

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

21 de novembro de 2012

Sou do tipo de garota que nao vai dar a miníma pro que pensam do sapato que uso, do tipo de garota que nao vai se importar com o que dizem da roupa que vou usar, do tipo de garota que nao vai ligar pro que pensam do meu cabelo, do tipo de garota que nao vai se importar com o que as pessoas dizem meu jeito de dançar, do tipo que nao vai ligar se for ou nao notada, afinal do que adianta se preocupar com desaforos que saem  de pessoas que nem olham por si antes de julgar. 
Daquelas que é maquiada com ar de quem sofreu por amor, que nao quer mais se entregar, que espera o tempo passar, daquelas que usa lápis no olho só para afastar quem nao quer ver-me feliz, daquelas que chora escutando músicas ou assistindo filmes infantis, daquelas que prefere ser sozinha do que ser rodeada de pessoas falsas, daquelas que cai mas tem forças pra levantar, daquelas que já amou quem nao era pra amar, daquelas que depois de ser julgada é capaz de sorrir como nunca sorriu antes, sou daquelas que ama as coisas simples e sinceras, daquelas que tem sempre uma blusa preferida pra sair, daquelas que nao liga para status, daquelas que é vidrada em coisas brilhantes. Sou daquelas que nunca vai escolher uma pessoa pelo que ela possui, mas sim pelo o que ela é, daquelas que escuta a mesma música mil vezes, daquelas que cansou de sofrer por quem nao devia, daquelas que comete sempre o mesmo erro, daquelas que nao tolera falsidade ou mentiras, daquelas que sempre colocará um sorriso no rosto, por mais que seja difícil...daquelas que está esperando por uma pessoa que realmente goste de mim! 

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

12 de novembro de 2012

Quanto tempo não? fiquei afastada mas voltei! E voltei muito mais inspirada HAHA. Enfim! Aprendi que por mais que amamos algo, não podemos achar que é real, porque pode ser brincadeiras do coração, ou burrice mesmo, afinal acreditamos em tudo, e perdemos nosso tempo fazendo planos, achando que vai durar, mas na verdade é só tempo perdido, conversa jogada fora, risadas passageiras, sorrisos que não fazem sentido algum, enganamos a nós mesmos acreditando em coisas inúteis. Posso dizer que caí em certas coisas que foram realmente importantes para mim, e olhe lá o quão importante! Quem sabe um dia eu ache um verdadeiro motivo pra sorrir, porque ''motivos passageiros'' não levam a NADA. Olhem bem em quem confiar e em quem acreditar, porque sem cuidado tu realmente se fode no final.