quarta-feira, 28 de novembro de 2012

28 de novembro de 2012

Ultimamente meu estado se resume em carência, saudade, choros, solidão e dúvidas. Carente sempre fui, mas nunca precisei tanto de alguém do meu lado como agora. Saudades de uma pessoa que é tipo mega importante pra mim, que sempre me ajudou em tudo, que sempre me deu carinho quando eu mais precisei, aquele que sempre foi um ótimo amigo. Choro por qualquer coisa, se eu leio uma frase já choro, se vejo um filme já choro, se escuto uma música já choro. Tenho estado solitária, praticamente sozinha, ando tão solitária que tenho um amigo imaginário, ''tipo super normal''. Dúvidas de tudo, da minha realidade, não sei se a realidade que vivo é realidade mesmo, é difícil de entender..eu sei, mas minha vida é assim, não sei se aquilo vai durar, se vai ser só uma fase, ou só um momento mesmo, porque não to tendo mais certeza de nada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário