segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

21 de Janeiro de 2013

  A verdade é que quando amamos, sonhamos demais,pensamos que aquele é ''o cara'', pensamos que aquele é o príncipe encantado que sempre esperamos, na verdade só pensamos besteiras. Não vou dizer que não te amo mais, porque eu amo, e amo até DEMAIS, não vou dizer que tu não é importante, porque na real eu não imagino minha vida sem ti, tu faz parte de mim, tu é a minha metade, mesmo estando longe, eu não ligo pra isso, eu não ligo pra nada, foda-se essa puta distancia, mas eu realmente esperava mais, quando voltei achei que ia ser diferente, que ia ser bom, e foi, foi muito bom na verdade, mas estamos afastados, nossa metade está quebrando aos poucos, pelo menos é o que eu sinto, não queria que o amor fosse assim, eu queria poder estar contigo, queria poder te abraçar, mas tem um bloqueio entre nós, e não é essa distancia, é algo que ta estragando tudo, e não tem nada a ver com exageros, porque sei que tu deve pensar o mesmo.
  To machucada por dentro, minhas lágrimas estão escorrendo, toda aquela esperança de que ia dar certo está indo embora aos poucos, talvez eu esteja errada ou não, mas to magoada e cansada da vida, realmente cansada de levar tocos, patadas, mágoas a toa, to CANSADA, eu não quero viver com essas mágoas, eu quero ser feliz, e se der contigo, sem dúvidas, mas se for pra me iludir, por favor vá embora!   

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

10 de janeiro de 2013

  Quando chega a noite, a vontade de chorar toma conta de mim, a vontade de não querer existir se espalha pela minha cabeça! Mas e dai? O que vai mudar se eu fizer isso mesmo? Nada, absolutamente nada. Queria não me sentir assim, queria poder ser diferente, ser eu mesmo, me sentir bem..mas não consigo, a única vontade que eu tenho é desaparecer, sumir, sair do mapa, totalmente! Acho que isso nunca vai mudar, sempre vou ser assim, dramática, sonhadora, chata...tudo!
   A verdade é que sempre vivo ilusões, parece que procuro isso, quem sabe em outra vida alguém me note, quem saiba eu deixo de ser invisível, mesmo sendo impossível. Canso de deitar a cabeça no travesseiro e chorar, preciso de alguém que reconheça isso, porque a vida só me da patadas. Só espero que tudo melhore, tenho meses pela frente pra tentar mudar isso, pra achar um caminho que valha a pena, achar algo que me de vontade de viver.
  Se as pessoas soubessem amar como sabem fingir que amam, com certeza o mundo seria melhor. Espero encontrar o que procuro e logo. Se soubesse o quanto eu sofro, o quanto eu espero, o quanto imagino, confesso que minha mente é como de uma criança, mas quando penso em como vai ser quando te encontrar, meu coração palpita, transbordo afeto a você, mesmo não sabendo quem ou como seja. Tudo me faz pensar em ti contando com música, filmes, fotos, textos, TUDO! Você me deixa ansiosa! Só peço que chegue logo, pra mim te encher de mimos, beijos, carinhos, mais afetos, amassos, apertos mas principalmente AMOR!!! 

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

7 de Janeiro de 2013

 Eu escalei as montanhas mais altas, corri através dos campos só para estar com você, eu corri, rastejei, escalei os muros da cidade só para estar com você..mas ainda não encontrei o que estou procurando.