sexta-feira, 19 de outubro de 2012

19 de outubro de 2012

   Nesses 5 dias fora, aconteceu muita coisa, como eu já dizia antes coisas que agente jurava que nunca iria acontecer pode nos surpreender acontecendo. A verdade é que eu fui burra esse tempo todo, como que eu pude ter amizades desse tipo? como que eu pude gostar tanto de uma pessoa que é pior que muita gente por ai? Eu acreditava que essa pessoa era minha melhor amiga, eu acreditava que eu podia contar com ela pra tudo, eu acreditava que eu podia contar qualquer coisa de qualquer assunto com ela enfim, eu acreditava que ela era realmente minha amiga! Mas temos que andar com um olho atrás e um olho na frente para enxergar o que a pessoa é capaz de ser. 
   Nesse tempo de amizade que tivemos, eu era praticamente fã dessa pessoa, tipo, eu não imaginava minha vida sem ela, me sentia segura com ela, não posso mentir dizendo que ela não me fazia bem, porque ela fazia, e fazia muito bem. Mas a verdade aparece assim de um jeito horrível, de um jeito obviamente decepcionante. Creio que esse é o fim mesmo, porque não estou aguentando ouvir um simples tom dessa pessoa, e eu tenho nojo de olhar pra cara dela, mas é nojo mesmo! O ano ta acabando, e eu dou graças que não vou precisar olhar para aquela carinha que ela finge ser de santa. Enfim, espero encontrar uma pessoa que eu posso contar com amizade pra sempre, não uma coisa passageira que agente acha que vai durar pra vida toda. 
   Ultima coisa que eu tenho a dizer, e que OBVIAMENTE é mesmo:


          

domingo, 14 de outubro de 2012

14 de outubro de 2012

  A verdade é que muita gente que jurávamos ser diferente é igual a todo mundo ou pode ser pior ainda. Imagina que você conhece uma pessoa a um longo tempo, e por longo desse tempo nós conhecemos a pessoa hoje! É exatamente assim que a verdade age, talvez é bom levarmos um tapa na cara para aprendermos que não devemos confiar nas pessoas, agente só pode confiar em nós mesmos! Acho que é muito melhor não ter amigos, do que ter falsos amigos, ou aqueles que podem dizer ser seu melhor amigo mas na verdade não é nem 1/4 disso. Pois é a vida é difícil, mas quem queremos enganar? foi nós mesmos que caímos na falsidade do outro, também somos culpados. 

sábado, 13 de outubro de 2012

13 de outubro de 2012

  Por que sofrer por amor? Por que gostar de uma pessoa que não dá a miníma pros seus sentimentos? Essa é a pergunta que não quer calar! Se pudéssemos mandar no coração ninguém sairia machucado, poderíamos amar quem nos ama e sentir o mesmo pelo outro, mas infelizmente nosso coração trabalha sozinho, não podemos nem se quer opinar, nossos sentimentos não liga se a pessoa é gorda, magra, feia, bonita, negra, branca, legal, chato ou babaca, ele simplesmente ama sem mais nem menos, a pessoa pode nos envergonhar na frente de todos mas iremos continuar a amar. Mas na verdade amor é uma palavra muito forte não é? não podemos sair por ai dizendo que amamos todo mundo pois amor é o que Deus sente por nós, tem pessoas aí que dizem amar incondicionalmente mas na verdade é só uma fase, tem gente que usa isso para conseguir o que quer! E é exatamente por isso que o ''para sempre'' não existe, se amassemos como dizemos amar um relacionamento com certeza seria eterno, porque amor não é trair sua namorada ou namorado, amor não é trocar sua namorada por uma mulher que se diz ser melhor, e tem mais, nós não podemos de jeito nenhum escolher a pessoa pelo o que ela tem, porque normalmente um homem só liga para as pernas da mulher e pelo o que ela possui, e uma mulher só liga para o cara que for bonito. Nós temos que escolher a pessoa pelo jeito que ela é, porque só assim um relacionamento pode ser de verdade, pode durar para sempre e quebrar a cara dos que dizem que ''para sempre'' não existe, porque se fosse assim Deus já teria desistido de todos nós.
  Pense bem antes de magoar um coração, porque a magoa volta, e volta pior!  

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12 de outubro de 2012

  É incrível como sonhamos, é incrível como queremos que o que passa na nossa mente se torne realidade, pena que é impossível de controlar tudo, pois se desse seria tudo mais fácil. A vida podia ser igual a um filme né? que fica a baboseira de sempre e no final tudo da certo, o mocinho fica com a moça, a vilã se ferra no final e todos se tornam ''felizes para sempre'' pois é, sempre a mesma história! Mas a realidade é o oposto, é tudo mais difícil, se pudéssemos voltar a ser criança todo mundo voltaria, porque eramos inocentes não sabíamos que o mundo era uma droga, pra mim por exemplo era tudo como um filme, um filme da disney no meu caso, sempre pensei que quando crescesse um príncipe iria chegar e me pedir em casamento, sei que é bobo, mas eu era criança o que poderia esperar?
  Sou uma completa sonhadora, as coisas que gostaria que acontecesse na realidade acontecem quando estou dormindo, porque é lá que meu ''príncipe encantado'' existe, mas quando acordo sou invisível de novo e isso me machuca tanto. A única coisa que roda na minha mente é: quando vão começar a me notar? quando as pessoas vão me tratar como todo mundo? Pelo jeito que as coisas estão...nunca! 

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

11 de outubro de 2012

  Por que tu não chega logo? Cansa sonhar como você vai ser quando te encontrar, como vamos lidar um com o outro e como vamos viver juntos. Ok, eu exagero no sonhos as vezes..ou quase sempre se for o caso, mas não importa porque vou te amar do jeito que tu for. Apenas não demore muito, eu já até fiz planos pra gente, mesmo não te conhecendo, mesmo não sabendo como você é e como você age mas te sinto e isso eu não posso evitar!
  Fico imaginando como vai ser nossos abraços, nossos beijos, nossos domingos e feriados, acho que quando eu te encontrar até a escola pode ser legal, mesmo sendo impossível, mas você vai transformar tudo. Lendo livros de romance posso te contar que me faço como a garotinha que se esbarra num garoto e se apaixona e também posso te contar que você é esse garoto, sou sua Julieta e você é meu Romeu. 
  Parece bobo, mas é a verdade, imagino você em todos os lugares, tem dias que me pego perguntando ''será que um dia isso vai acontecer?'' confesso que tenho medo, pois já levei tanto desaforo que é realmente difícil de contar nos dedos, e tem mais quem se interessaria por mim? Exatamente! Ninguém! Mas caso você chegue, sabe que estarei lá esperando por você! 
    

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

10 de outubro de 2012

  Ultimamente tenho andando muito sensível, tenho chorado por coisas idiotas, filmes bobos e músicas estúpidas. As coisas idiotas são do tipo ''passado'' ando levando o passado mais a sério do que o presente, passado que eu digo são ''pessoas'' que fizeram parte da minha vida, bem eu acho que fizeram, porque ultimamente não tenho mais certeza de nada, e o pior é que eu acreditei em todos os que me enganaram eu realmente me apeguei a quem não devia e quando eu me apego é muito difícil de desapegar afinal eu lembro de todos que perdi até hoje. 
  Filmes bobos do tipo infantis, contando com Cinderela, Rapunzel e Branca de neve, não sei como é possível tanta sensibilidade como a que estou sentindo agora, talvez seja só sentimentalismo mesmo, mas acho impossível porque se fosse apenas isso eu não choraria todas as noites após deitar a cabeça no travesseiro, é bobo da minha parte.
  E músicas estúpidas no sentido de novela, e pra piorar daquelas bem antigas, é só escutar uma delas que meu coração pesa de tanta tristeza. Mas quero entender que tipo de tristeza..talvez sejam lembranças, ou pode ser ansiedade de encontrar um príncipe que nem o da Cinderela que a procura com o sapatinho de cristal perdido, ou talvez que nem o da Rapunzel que é capaz de escalar a torre mais alta pra resgatar a sua amada, é..mas pra quem está lendo isso contos de fadas não existem, mas aí que está o erro pra mim. Eu acredito totalmente em contos de fadas, claro que o amor nunca deu certo pra mim, mas todos os dias minha esperança de encontrar o meu verdadeiro príncipe aumenta! E meus choros também!!


segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Ainda 8 de outubro de 2012

É, talvez eu sinta sua falta, lembro de como sua voz era doce, de como seus olhos eram estrelas de tao brilhantes, lembro do seu lindo sorriso, e de como voce me tratava bem, como voce fazia me sentir bem , mesmo estando longe, voce me fazia se sentir segura de alguma forma, gostaria de reviver tudo de novo, das noites, das manhas, das tardes contigo! A única coisa que eu realmente queria era sentir o gosto do seu beijo uma única vez, e depois me perder nos seus abraços e encontrar o meu verdadeiro caminho. 



I Miss You  <3 

8 de outubro de 2012

É incrível  como a verdade age, é incrível saber que as pessoas que agente mais confia é capaz de nos surpreender mostrando quem realmente é. Nesses anos todos eu só pude conhecer quem voce realmente é hoje. Talvez eu possa estar enganada, mas é praticamente impossível. E era esperado  né, porque a vida nao tem sido fácil pra mim. Quando será que eu realmente vou encontrar alguém que seja sincero e demonstre quem realmente é?!?!?

domingo, 7 de outubro de 2012

7 de outubro de 2012

Ok, pra você que está lendo isso eu posso ser a garota mais normal do mundo..mas pelo contrário, sou totalmente diferente de qualquer uma por ai, você pode me achar legal, chata, feia, bonita mas só eu me conheço direito! Pra mim eu guardo os segredos mais secretos que podem existir. Você pode me achar uma boba mas vivo assim, minhas amigas só sabem o que devem saber sobre mim, mas elas nunca saberão o que eu sinto mesmo por dentro. A verdade é que eu tenho um ''buraco enorme'' dentro de mim que nunca ninguém conseguiu chegar lá no fundo, nem eu consegui. Só espero um dia encontrar uma pessoa que realmente entenda e que consiga me ajudar a tapar o ''grande buraco'' mas vai ser difícil, porque nessa vida eu só levo desaforo. Mas enfim, aqui vai ser o lugar que demonstrarei tudo o que sinto e tudo o que eu penso, só espero que tenha leitores que entendam haha!