sexta-feira, 19 de outubro de 2012

19 de outubro de 2012

   Nesses 5 dias fora, aconteceu muita coisa, como eu já dizia antes coisas que agente jurava que nunca iria acontecer pode nos surpreender acontecendo. A verdade é que eu fui burra esse tempo todo, como que eu pude ter amizades desse tipo? como que eu pude gostar tanto de uma pessoa que é pior que muita gente por ai? Eu acreditava que essa pessoa era minha melhor amiga, eu acreditava que eu podia contar com ela pra tudo, eu acreditava que eu podia contar qualquer coisa de qualquer assunto com ela enfim, eu acreditava que ela era realmente minha amiga! Mas temos que andar com um olho atrás e um olho na frente para enxergar o que a pessoa é capaz de ser. 
   Nesse tempo de amizade que tivemos, eu era praticamente fã dessa pessoa, tipo, eu não imaginava minha vida sem ela, me sentia segura com ela, não posso mentir dizendo que ela não me fazia bem, porque ela fazia, e fazia muito bem. Mas a verdade aparece assim de um jeito horrível, de um jeito obviamente decepcionante. Creio que esse é o fim mesmo, porque não estou aguentando ouvir um simples tom dessa pessoa, e eu tenho nojo de olhar pra cara dela, mas é nojo mesmo! O ano ta acabando, e eu dou graças que não vou precisar olhar para aquela carinha que ela finge ser de santa. Enfim, espero encontrar uma pessoa que eu posso contar com amizade pra sempre, não uma coisa passageira que agente acha que vai durar pra vida toda. 
   Ultima coisa que eu tenho a dizer, e que OBVIAMENTE é mesmo:


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário