quinta-feira, 11 de outubro de 2012

11 de outubro de 2012

  Por que tu não chega logo? Cansa sonhar como você vai ser quando te encontrar, como vamos lidar um com o outro e como vamos viver juntos. Ok, eu exagero no sonhos as vezes..ou quase sempre se for o caso, mas não importa porque vou te amar do jeito que tu for. Apenas não demore muito, eu já até fiz planos pra gente, mesmo não te conhecendo, mesmo não sabendo como você é e como você age mas te sinto e isso eu não posso evitar!
  Fico imaginando como vai ser nossos abraços, nossos beijos, nossos domingos e feriados, acho que quando eu te encontrar até a escola pode ser legal, mesmo sendo impossível, mas você vai transformar tudo. Lendo livros de romance posso te contar que me faço como a garotinha que se esbarra num garoto e se apaixona e também posso te contar que você é esse garoto, sou sua Julieta e você é meu Romeu. 
  Parece bobo, mas é a verdade, imagino você em todos os lugares, tem dias que me pego perguntando ''será que um dia isso vai acontecer?'' confesso que tenho medo, pois já levei tanto desaforo que é realmente difícil de contar nos dedos, e tem mais quem se interessaria por mim? Exatamente! Ninguém! Mas caso você chegue, sabe que estarei lá esperando por você! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário