quarta-feira, 10 de outubro de 2012

10 de outubro de 2012

  Ultimamente tenho andando muito sensível, tenho chorado por coisas idiotas, filmes bobos e músicas estúpidas. As coisas idiotas são do tipo ''passado'' ando levando o passado mais a sério do que o presente, passado que eu digo são ''pessoas'' que fizeram parte da minha vida, bem eu acho que fizeram, porque ultimamente não tenho mais certeza de nada, e o pior é que eu acreditei em todos os que me enganaram eu realmente me apeguei a quem não devia e quando eu me apego é muito difícil de desapegar afinal eu lembro de todos que perdi até hoje. 
  Filmes bobos do tipo infantis, contando com Cinderela, Rapunzel e Branca de neve, não sei como é possível tanta sensibilidade como a que estou sentindo agora, talvez seja só sentimentalismo mesmo, mas acho impossível porque se fosse apenas isso eu não choraria todas as noites após deitar a cabeça no travesseiro, é bobo da minha parte.
  E músicas estúpidas no sentido de novela, e pra piorar daquelas bem antigas, é só escutar uma delas que meu coração pesa de tanta tristeza. Mas quero entender que tipo de tristeza..talvez sejam lembranças, ou pode ser ansiedade de encontrar um príncipe que nem o da Cinderela que a procura com o sapatinho de cristal perdido, ou talvez que nem o da Rapunzel que é capaz de escalar a torre mais alta pra resgatar a sua amada, é..mas pra quem está lendo isso contos de fadas não existem, mas aí que está o erro pra mim. Eu acredito totalmente em contos de fadas, claro que o amor nunca deu certo pra mim, mas todos os dias minha esperança de encontrar o meu verdadeiro príncipe aumenta! E meus choros também!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário